Agente Federal Especial é selecionado para Doutorado em Portugal

WhatsApp Image 2018-06-14 at 13.04.17 (1)

(Agente Federal Júlio César, da Polícia Federal do Amazonas)

WhatsApp Image 2018-06-14 at 13.20.44

(U.Porto – Universidade Pública do Porto, em Portugal)

 

O Agente Federal Júlio César Pereira Queiroz, Classe Especial, lotado na Polícia Federal do Amazonas, foi aprovado em 3º lugar na seleção do Doutorado em Criminologia da Universidade do Porto, em Portugal, concorrendo com diversos candidatos, inclusive portugueses oriundos daquela Universidade. A Universidade do Porto é a número 1 de Portugal e Top 300 do mundo, segundo o ranking mundial da QS World University Rankings by Subject, um dos mais completos e reputados rankings internacionais de ensino superior.

Júlio César é Professor de Direito Penal e Mestre em Segurança Pública pela Universidade do Estado do Amazonas, foi Corregedor Geral de Segurança Pública do Estado e já foi Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Amazonas – SINPEF/AM por dois mandatos.

Com 46 anos de idade e 22 anos dedicados à Polícia Federal, o Agente Federal diz que agora irá realizar um sonho antigo de estudar em uma Universidade de ponta, galgado por anos de esforços, estudos e meritocracia.

O SINPEF/AM se orgulha de possuir nos seus quadros Policiais Federais altamente qualificados, que exercem com denodo suas atribuições complexas em favor da sociedade brasileira.

 

Fonte: Comunicação SINPEF/AM

Deixe uma resposta