Jurídico do SINPEF/AM obtém importante vitória

O Sindicato dos Policiais Federais no Amazonas – SINPEF/AM, por intermédio do escritório jurídico GUTEMBERG DE LUNA e LUIZ ZAHLUTH LINS ADVOGADOS obteve em 19/12/2018 uma importante vitória na defesa do sindicalizado R.O.V, mediante sentença proferida em 19/12/2018, nos autos da Ação Penal nº 0000988-26.2018.4.01.3201, que o ABSOLVEU SUMARIAMENTE, rejeitando a acusação por inépcia da Denúncia.

O presidente do SINPEF/AM, Bel. Ezio Martins de Alencar, juntamente com a Diretora Jurídica Bela. Ana Paula Teles Picanço, demonstraram grande satisfação nos trabalhos desenvolvidos pelo escritório jurídico, ratificando a excelente contratação: “Estamos felizes com o desfecho dessa Ação Penal, pois veio trazer segurança jurídica ao exercício profissional dos policiais federais envolvidos nessa missão, confirmando a lisura, o denodo e o profissionalismo desenvolvidos pelos servidores desta instituição”, frisou o presidente.

O SINPEF/AM continuará atento aos anseios dos seus representados, buscando incansavelmente a manutenção da justiça e da moral.

Fonte: SINPEF/AM

Deixe uma resposta