Sindicato contrata Escritório Jurídico GUTEMBERG DE LUNA

O Sindicato do Policiais Federais no Amazonas após diversas indicações de colegas sindicalizados firmou parceria com o Escritório Jurídico GUTEMBERG DE LUNA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, inscrita no CNPJ sob o nº 30.415.047/0001-87, com sede em Manaus/AM na Rua Franco de Sá, nº 270, Edifício Amazon Trade Center, Sala 602, São Francisco, CEP: 69.079-210, especializado em questões sindicais, direitos dos servidores públicos, e demandas Criminais.

Após diversas reuniões com a Diretora Jurídica Ana Paula Teles Picanço, bem como indicações abarcadas na experiência de vários sindicalizados que já são clientes do escritório, esta diretoria formou entendimento em favor da parceria com o escritório GUTEMBERG DE LUNA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA.

O Presidente do SINPEF/AM, Agente Federal Ezio Martins de Alencar, ponderou que a contratação trouxe grandes avanços aos sindicalizados, com uma defesa técnica alinhada com os anseios da categoria, bem como na defesa dos interesses individuais dos filiados, conforme rol estabelecido abaixo:

Dentre as prestações jurídicas na contratação em tela, podemos destacar:

  1. Defesa nas questões administrativas e judiciais que envolvam Direito Administrativo, Constitucional, Previdenciário, Sindical e do Trabalho, devendo o CONTRATADO oferecer a defesa mais ampla cabível nos processos administrativos e judiciais e, quando necessário, interpor todos os recursos previstos em lei, oferecer memoriais e fazer sustentações orais, até decisão final, desde que figurem como parte o CONTRATANTE e seus filiados;
  2. Consultas mensais (atendimento jurídico) aos filiados do CONTRATANTE, nas áreas trabalhista e cível, que consistem em aconselhamentos, orientações e informações jurídicas, limitado e não cumulativo a 2 (dois) atendimentos jurídicos por mês para cada filiado.
  3. Ajuizamento de até 05 (cinco) ações judiciais por ano, não cumulativas, na área trabalhista e cível, para cada filiado do CONTRATANTE, utilizando para tanto todos os recursos cabíveis, até o arquivamento definitivo das demandas;
  4. Valores diferenciados para os sindicalizados nas demandas criminais e nas demandas que excedam as 05 (cinco) ações judiciais anuais.

A diretoria tem se esmerado com o escopo de avançar na defesa de seus filiados, ombreados em favor de melhores condições no exercício diário da atividade policial, bem como na defesa de todos os demais direitos afetos à rotina dos sindicalizados.

Fonte: Agência SINPEF/AM

 

Deixe uma resposta